Pedido de portabilidade TMN - Lycamobile

Isto realmente já me deu vontade de rir umas quantas vezes hoje.. contactei o serviço de apoio da Tmn para pedir informações relativas à portabilidade do meu actual número para a Lycamobile..

Imaginem o meu espanto quando o operador me ofereceu "da cartola" um tarifário "inexistente" para os comuns dos mortais, hehe..
Meo 8 cêntimos, o qual permite falar a 8 cêntimos para todas as redes (tal qual a lyca), não tem carregamentos obrigatórios (tal qual a lyca).. e mais não perguntei porque me disseram que não é um tarifário "público" é para estas "situações" em que o cliente está, digamos.. de saída..
De qualquer forma vou me manter para já na Lyca porque apesar de tudo ainda tem as melhores condições e até ver estão a ser transparentes em tudo até agora, escrevi um resumo da minha experiência com eles até ao momento aqui.

Deixo os comentários para vocês, mas ficam com a dica ;)

Bem, agora vamos voar um bocado :D

Comentários

  1. Pedido de portabilidade concluído hoje ;)
    Meu número Tmn está agora associado à Lycamobile pelo que posso usar apenas um telemóvel e um cartão a partir de agora.
    Ontem tiveram um problema técnico que impediu os SMS de seguirem, mas resolveram a questão em uma hora. Até agora, sem problemas.

    ResponderEliminar
  2. As condições mudaram a 01/07/2013, vejam aqui: http://www.paragliding-in-madeira.com/2013/04/lycamobile-operadora-de-sonho.html

    ResponderEliminar

Enviar um comentário