Parabéns.. ;)

Para celebrar o aniversário do meu melhor voo até hoje na Madeira, decidi partilhar com todos vocês o email original enviado para todos os meus contactos, logo após o voo, ainda com as emoções e sentimentos à "flor da pele".

Para o efeito elaborei um site de raiz para que possa publicar também alguns dos meus outros trabalhos.. tentarei sempre que possível efectuar um tradução para inglês, mas os originais estão todos em Português.

Vou também publicar aqui o video feito a partir das imagens captadas durante o voo, imagens essas que deram literalmente a volta ao mundo e regressaram até mim dos mais variados países.

Não posso dizer que não fiquei orgulhoso mas não tinha na altura forma de controlar a exposição a que as fotos foram sujeitas e como tal, conto agora convosco, para levarmos a Madeira além fronteiras e batermos Recordes de "audiência".

Bora divulgar este video feito de coração da nossa linda Ilha cheia de emoção!



..já agora, este é, por coincidência, o nosso post nº100! ;)

Comentários